21 - Deadpool

Deadpool

Finalmente o Mercenário Insano da Marvel saiu das páginas dos quadrinhos para as telas do cinema. Isso foi possível graças ao empenho de Ryan Reynolds, que apesar de todos seus deslizes do passado, agora se entregou ao papel de sua vida; o mercenário Wade Wilson que, após descobrir um câncer, passa por uma experiência a qual o presenteia com poderes de regeneração.

Hoje reunimos Jef Barbosa, Pedro Pallota, Gustavo Kondo e Igor Yozen para discutir sobre os detalhes dessa produção a qual nos deixou  ensandecidos, assim como o seu protagonista.  

Nesse Programa: Encontre o limite da zoeira, faça milagres com um orçamento de 58 milhões, tente compreender todas as referências, e curta o dia internacional da mulher.

Comentados no Programa:

Envie seus elogios, críticas e recados para:

Twitter:

Facebook:

Instagram:

  • Menino Well™

    Olá again =D … adorei o Cast, mas gostaria de fazer uma ressalva, Ryan fez o Wade Wilson em X-men Origens mas o Deadpool foi interpretado por outro ator, então até podemos dizer que ele trabalho bem no filme xP . Adorei o filme, foi tudo oq eu esperava, mas o filme tem grandes problemas e espero que uma continuação não seja a mesma coisa, afinal acho que a formula é fraca, foi surpresa pq queríamos ver o Deadpool bem, e como vimos isso as expectativas para a continuação vão subir e precisam de mais recursos, só espero que a dona Fox não meta o bedelho e estregue a experiencia xP – ótimo Cast continuem sempre com essa excelente qualidade de sempre, uma abraço!

    • Well, acho que você está equivocado. Esse cara é o Ryan Reynolds.

  • nRipper

    Os cast estão mt legais, so tem que lançar mais constantemente

    • Obrigado, que bom que curtiu.
      Nossos programas são quinzenais com possíveis atrasos ocasionais.
      Criamos o projeto como um hobby e infelizmente em certos momentos fica difícil manter a periodicidade devido aos afazeres. Mas pode ter certeza que sempre traremos 2 programas ao mês com a melhor qualidade possível. 🙂

      • nRipper

        de boa! continuem assim!

  • Eduardo Zang

    Dae galera. Gostei muito do podcast. Achei bem divertido e informativo, e excelente qualidade do áudio. Parabéns!