40 - Doutor Estranho

Doutor Estranho

Doutor Estranho foi a sexta e última adaptação desse ano de 2016, de HQs de Super Heróis, para as telas do cinema. Com uma temática nunca antes explorada pelo universo cinematográfico da Marvel, o filme traz problemas muito além da compreensão de qualquer Vingador.

Hoje reunimos Jef Barbosa, Pedro Pallota, Rodrigo Mesquita, Rafa Watanabe e Marcelo Silva para discutir e analisar os pontos positivos e negativos de Doutor Estranho.

“ATENÇÃO: ESSE EPISÓDIO CONTÉM SPOILERS!”

Nesse Programa: Conheça o parteiro da Marvel. Não esqueça a senha do Wifi. Cuidado com o peteleco cósmico e não desista de barganhar.

Comentados no Programa:

Envie seus elogios, críticas e recados para:

Twitter:

Facebook:

YouTube:

WhatsApp:

  • (015) 99171-0002

Telegram:

Instagram:

  • HeyJão

    Admito que fui assistir ao filme com expectativa 0, o que foi muito melhor pois saí maravilhado do cinema, os efeitos, os atores, é um filme grandioso

  • Lucas Albuquerque

    Conheci o cast pelo Marcelo Silva. Já acompanho o canal dele o Pós-Créditos há muito tempo.
    Boa discussão, galera… e as piadas de vocês são qualquer coisa de sensacional hehe.
    Passarei a acompanhar o site.
    Abs

    • Obrigado pelo seu comentário Lucas. Ficamos felizes por saber que está gostando do nosso conteúdo, e aguarde porque ainda verá muito o Marcelo por aqui!

      Grande abraço.

      Jef

  • Marcelino Pinheiro

    Conheci hoje o podcast e estou fazendo uma maratona!
    Só passei para dizer uma explicação para o dr. Estranho aprender tudo muito rápido é a que ele comenta enquanto estava conversando com o Mordo (se não me engano). Mordo fala que ele foi bem na faculdade de medicina e o dr. Estranho fala que “foi só por que ele tem memória fotográfica”, então junte um cara inteligente e ainda com memória fotográfica para aprender feitiços…

    Talvez tenham já falado algo sobre isso mas ainda não cheguei no próximo episódio do cast.

    To curtindo bastate até agora. Bom trabalho!

    • Jef Barbosa

      Olá @marcelinopinheiro:disqus. Muito obrigado pelo seu comentário. Que bom que está gostando do nosso Podcast.

      Sim, você tem razão. O Strange é um cara SUPER dotado, que tem muita facilidade em aprender as coisas. Então faz sentido ele ter pego muito rápido as manhas de ser um feiticeiro.

      Valeu 😉