32 - Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida foi o segundo passo da DC, após Batman Vs Superman, em seu universo cinematográfico compartilhado. Após a quantidade de críticas que seu antecessor recebeu, o estúdio fez com que rodassem novas cenas para que o filme fosse um pouco mais cômico.

Hoje reunimos Jef Barbosa, Pedro Pallota, Gustavo Kondo, Maycon Vitor e Rafa Watanabe para discutir e analisar os pontos positivos e negativos de Esquadrão Suicida!

“ATENÇÃO: ESSE EPISÓDIO CONTÉM SPOILERS!”

Nesse Programa: Abra o Spotify na playlist “Hits de Filmes”. Chame de família, completos desconhecidos. Clame por atenção tatuando “DANIFICADO” na testa e dance como uma lagartixa coberta de barro e bosta!

 

Comentados no Programa:

Envie seus elogios, críticas e recados para:

Twitter:

Facebook:

YouTube:

Telegram:

Instagram:

  • Daniel

    Bom episódio pessoal. Fiquei com um pouco de pena do integrante que gostou, por ter ficado defendendo esse filme, que complicado. Tem uma tirinha que trata de algumas comparações feitas por vocês, vou deixar ela por aqui, até mais.

    • Jefther Barbosa

      Hahaha. Pois é. Muito boa a tirinha.

      Obrigado por comentar. 🙂

  • Alexandre Asakura

    Não faz sentido eles quererem alguém que derrote o Superman e chamarem aqueles caras!

  • Alexandre Asakura

    Caraka vcs trouxeram um fanático pra defender o Filme ele conseguiu ser mais maluco que o Rex!

  • Alexandre de Paula

    Cara, se eu fosse o chefe do departamento jurídico da Warner/DC, contratava esse Michael agora! O cara é muito fanboy e pelo menos “tenta” defender com unhas e dentes huahuahuahuaha Pena que os argumentos são tão fraquinhos rsrs

    • Jefther Barbosa

      hahaha Sim. Coitado!

  • Alexandre de Paula

    Acho engraçado quando alguém fala que 10 minutos de tela não são suficientes pra julgar o Coringa desse filme, sendo que com 10 minutos de tela o Mark Rylance conseguiu o oscar de melhor ator coadjuvante em Ponte de Espiões…

    Poderia ter mais 30 minutos, que seria mais do mesmo. A personificação foi ruim. Gosto muito do Jared Leto, mas ele apenas representou um gangster louco de maquiagem… aquilo não é o Coringa.

    • Jefther Barbosa

      Concordo cara. Realmente é problemático. Afinal se ele está lá, pode ser julgado sim!

      Obrigado por comentar. 🙂

  • Marcelino Pinheiro

    Ouvindo este agora… engraçado o ambiente de discussão sobre filmes da DC ser tão diferente dos da Marvel… No início Maycon gritou com a Rafa que me fez lembrar o tal Marcos do BBB ser expulso do programa.
    Agora vou voltar a ouvir…

    • Jef Barbosa

      São diferentes mesmo, mas é porque a DC ainda está construindo o seu universo. Mas fica tranquilo que todos são amigos, e não temos problema algum em discordar um do outro. Afinal é isso o que torna a discussão mais rica, a diversidade de opiniões. 😉

      • Marcelino Pinheiro

        Ainda bem! Pensei que iam sair no braço algumas vezes!