37 - Isso Me Irrita

Isso Me Irrita

A vida é repleta de momentos e situações irritantes. Vivemos constantemente tentando controlar o estresse, em busca de manter nossa sanidade mental.

Hoje reunimos Jef Barbosa, Alfa, Rodrigo Mesquita, Maycon Vitor e Enimar Rabelo para falarmos sobre as coisas que nos tiram a paciência e contarmos nossos causos de extrema irritação.

Nesse Programa: Não tenha nada contra os idosos, não ouça música alta, ame os animais e não seja uma pessoa falsa e inconveniente.

Comentados no Programa:

Envie seus elogios, críticas e recados para:

Twitter:

Facebook:

YouTube:

Telegram:

Instagram:

  • Desculpa, Jef, por achar que você tinha 15 anos. 😛

    • Jefther Barbosa

      HAHAHAHA!

      Fica tranquilo @thiagomiro:disqus você não é o único e nem será o último 😉

  • Diego Favero

    SHOW DE PRECONCEITO

    eheh, pô, galera, vamos ter paciência com as velhinhas, coitadas. Ó, vou ensinar um segredo: relaxe, vc nunca está com tanta pressa assim, por mais rápido que vc vá vc vai ganhar o quê, três minutos? Dez? Ninguém vai morrer nesse período, então vá devagar, se estresse menos, ajude a velha a atravessar a rua e seja feliz!

    O mesmo vale para o trânsito: demore cinco minutos a mais em seu percurso, e ainda vera que além de ficar mais relax, ainda economizará combustível! Olha que maravilha!

  • Diego Favero

    Mas novamente mantendo aquele nível de qualidade que poucos conseguem!

  • Cpt. Ace Barros

    Pô Jef, se chatear por alguém achar que é mais novo não vale. Tenta lidar com as pessoas achando que você é mais velho (2 anos mais velho é o mínimo que me dão ¬¬).
    Indecisão na hora do que assistir me irrita muito também, nossa! Eu só assisto as coisas sozinho faz um tempo, juntos praticamente só cinema. XD
    Dei sorte em relação a barulho: moro ao lado de uma das avenidas mais movimentadas da cidade, o metrô passa quase na minha janela, mas mesmo assim – por milagre – fica sussa na gravação. Barulheira eu tinha na antiga vizinhança, só a nata do pagofunk e o melhor do pagodão da Bahia! No dialeto local: a quebradeira aqui é barril dobrado, páe!

  • Richelly Italo

    Qual o episódio indicado sobre o porque do maluco terminou o casamento?
    Acabei esquecendo.

    • Olá Amigo, o episódio é o 27 “Desilusões Amorosas” =)

      • Richelly Italo

        Legal, acabei de ouvir.

  • OLucasConrado

    Opa, tem um participante de Nova Serrana no podcast? Ó o Centro-Oeste de Minas conquistando seu espacinho na podosfera! Saudações de Divinópolis/Carmo do Cajuru!

    Coisas que me irritam? Vamos lá, só na parte de fotografia/filmagem/edição de vídeo tem muita coisa.

    ODEIO quando amigo vem pedir pra fotografar/filmar. Odeio porque sou bonzinho demais e acabo cobrando muito abaixo. Tem um cara aí que eu conheço que me pediu pra FILMAR E FOTOGRAFAR UM SHOW por 300 reais. Tem noção disso? Trezentos reais pra filmar e fotografar um show!

    No meu antigo trabalho, eu filmava e editava. Era um inferno. Porque eu filmava e editava para o site um grande canal de TV aí. E algumas diretorias desse site davam pitacos no vídeo. E cada diretoria queria uma coisa diferente. Foram tantos vídeos sendo editados/reeditados inúmeras vezes que acabei desistindo do jornalismo e vim pra aviação.

    Aí conheci os passageiros. Meu amigo…

    Estou lá com crachá, uniforme, debaixo de uma placa com o nome da companhia aérea que trabalho. Vem o passageiro “aqui é o check in da TAM?”.

    É, meu amigo! A gente se juntou com a TAM e agora somos a Tamanca!

    Os caras entram na fila errada. Os caras querem despachar mais mala do que podem. Os caras querem entrar com malas de 15kg na bagagem de mão (só pode até 5kg). E quando você fala que eles estão errados, eles falam “ah, mas eu sempre fiz e deixaram”. Um dia um cara disse que ia reclamar no SAC da firma porque eu estava fazendo o certo. E a pessoa que leva uma idosinha ou uma criança de colo só pra pegar a fila preferencial? Vou fazer o check in e a criança ou a idosa não vão viajar. Também tem a pessoa que vai fazer o check in do filho de 5 anos aí coloca o gigante no colo pra pegar fila preferencial. Criança só é considerada de colo até 2 anos incompletos!

    (Apesar dessas irritaçõezinhas do dia a dia, adoro o trabalho, sério! uhahuahua)

    Congestionamento me irrita. A internet hidrossolúvel aqui em casa irrita (chove, a internet cai). Calor me irrita. Fome me irrita… a lista de coisas que irritam é bem grande.

    Excelente programa!

    • Obrigado pelo comentário amigo. Adoramos receber o feedback dos ouvintes.

      Continue nos acompanhando e compartilhando conosco as suas experiências. Grande abraço.