11 - Marvel Studios X Warner DC

Marvel Studios X Warner DC

Temos visto nos últimos anos um grande aumento no número de adaptações de personagens de historias em quadrinhos para o cinema, esse crescimento se deve à evolução da mídia. Podemos dizer que essa mudança salvou as duas principais empresas de um trágico fim, e que as mesmas possuem tons diferentes. A Marvel sempre se mostrou mais colorida e divertida enquanto a DC demonstra um lado mais sombrio e sério. Hoje reunimos Jef Barbosa, Alfa, Marcos NerdFaceRodrigo Mesquita e Pedro Pallota do Por Onde Vamos para discutir e expor qual seu universo cinematográfico preferido.

Nesse Programa: Aprenda como salvar sua empresa vendendo o Spider-Man. Descubra que a Tia May usava produtos Ivone. Agradeça por Nicolas Cage não ter vestido o manto de Dinho dos Mamonas Assassinas e aceite o pedido de desculpas de Ben Affleck e Ryan Reynolds com lágrimas nos olhos.

Comentados no Programa:

Envie seus elogios, suas críticas e recados para:

  • contato@podtudonocast.com.br

Twitter:


Facebook:

Instagram:

  • Menino Well™

    Eu vou me fazer de Nerd Xato(sim com “x”) aqui. O Homem formiga pode não ser um herói tão popular mas tem arcos sensacionais nas HQ’s tanto que Hank Pym é um dos meus personagens favoritos da Marvel, O Mandarim ainda não apareceu na história, ainda existe o “verdadeiro” Mandarim, aguardemos, pois o juninho só tem contrato para mais um filme com a Marvel(sem contar guerra civil) e Mandarim tem que ser apresentado em IronMan, e creio que esse ultimo filme de Robert Downey Jr. será na parte II de guerras Infinitas. Creio que a ascensão dos filmes de herói/heróis se deve muito a X-men e Blade. Pois só depois de ambos veio o pipocão do Homem-Aranha, que fazendo das minhas as palavras já ditas pelo grande Mau Saldanha “Os filmes do Homem-Aranha do Sam Raime, tinham cara de verão”. Já do lado de especulações da DC, amém que não preciso mais ver o batman anoréxico do Nolan, e amém mais uma vez que Ben Affleck será o Batman, O cara tem porte de batman, tem queixo de batman e espero que ele se saia bem como Bruce, e cravo que Ben Affleck será o melhor Batman/Bruce dos cinemas, e já curti muito do que vi, e creio que o Affleck vai precisar de uma cirurgia plástica para voltar a sorrir, o rosto vai travar naquela cara de badGuy. POnto para a DC que não irá investir em um filme de origem do Batman, e pelo trailer vemos que terá refêrencias ao passado de Bruce, basta nada amis que isso, todo mundo feliz e bóra ver o “bátema socando o piru no supermé”. Esquadrão Suicida, o que dizer dessa trupi que mal conheço e já considero pacas? Há vilões ali que já conheço, porem, esquadrão mesmo, só vi em Arrow e uma coisa aqui e acolá, A escolha de Jared Leto já tinha me empolgado e ouvir aquela risada, gente, vai ser foda!(não vou dizer que será melhor de Ledger, pq não busco isso, são coringas diferentes, só quero ver aquele belo coringa insano das HQs). Eu tenho o costume de ir contra a maré, eu adorei o visual do coringa, e quanto mais falam mal, mais eu gosto xP.. Demolidor ainda é apenas a ponta do iceberg, a série dos defensores é o ponto principal, mas Demolidor deu tão certo, que vão adiantar a segunda temporada, e emplacar o Punisher é simplesmente genial, eu só tenho uma tristeza nisso, é o homem-aranha ainda pertencer a Sony, porque se não, ele com certeza iria participar dessa bagunça. O Ildris Elba é o Heimdall, acho difícil ele ser o Laterna Verde agora .. mas ainda pode acontecer 😉 – Não preciso comentar nada sobre Deadpool xP – Para o ano que vem o hype é total, Batman, Civil War DeadPool, esquadrão … mas Doutor Estranho é o que mais me atrai a atenção, quero muito ver esse filme, espero um sucesso tão grande quanto Guardiões da galáxia. O Homem-Aranha será produzido pela Marvel Studio em 2017, então podem aguardar muita coisa boa e conexões … a mão da referência chega a tremer … Ótimo Cast, é sempre bom indagar e palpitar sobre esse universo tão rico. Um grande abraço, e que sofra a minha carteira ( PS não vá assistir Quarteto Fantástico )

    • Jefther Barbosa

      Excelente comentário brother. É bom estender a discussão além do cast, e a área de comentários é sucesso pra isso. Obrigado por prestigiar-nos com opiniões tão válidas. E só digo uma coisa, minha carteira sangrará em 2016, mas sangrará feliz da vida. Valeu Well ;D

  • Gleyson Cardoso

    EXCELENTE CAST, PARABÉNS!

    • Obrigado pelo seu comentário, continue nos acompanhando. 🙂

  • Juliana Araújo

    Comecei a ouvir podcasts agora e acabei descobrindo esse, e ouvi esse episódio e gostei muitoo, a edição ta muito boa e todos falam muito bem principalmente o apresentador. Eu gosto mais da Marvel porque ela conta história mais divertidas e por causa dos atores, acho o Thor e o Tony stark uns gatos s2 Parabéns pelo trabalho e espero que continuem com esse podcast maravilhoso! obs: minha série favorita é Sense8, será que rolaria alguma episódio sobre essa série incrível? ela é muito boa, se não viu, eu recomendo!! Bjos

  • Lucas Sérgio

    Excelente cast!Gostaria de expressar minha opiniao sobre o assunto!
    Na questao do Homem de Ferro, concordo que o personagem pegou bastante da personalidade do Robert Downey Jr. , tanto nos cinemas quanto nos quadrinho! Nao gostei muito do novo coringa,a nao ser q realmente se trate de apresentar o Robin a este meio novamente,pois se esse nao for o caso, Jared Leto nao se encaixa nada no personagem! No meu caso,estou mt ansioso pra ver o filme do Deadpool,vai ser o melhor!Mas a DC, para “rebater” esse filme com algum aos pés de Deadpool,deveriam lançar um filme do Lobo , com faixa etaria maior de 18!
    Otimo cast,gostei muito!
    Abraços a todos.

  • Jovem Nerd Bazinguero da Bahia

    Podcast maneiro, lembro que conheci vocês no Twitter, Muito Bom!

    • Muito obrigado pelo seu comentário, que bom que gostou do programa. Continue nos acompanhando 🙂