19 - Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força

É indiscutível que Star Wars é uma das maiores franquias do cinema. George Lucas revolucionou o cinema com sua saga que, com a criação do universo expandido, manteve viva até hoje a chama no coração dos fãs. Mas finalmente após tantos anos, e algumas prequels controversas, A Força Despertou novamente.

Hoje reunimos Jef Barbosa, Pedro Pallotta, Rodrigo Mesquita, Doug Moraes, Bruna Alves e Andreza Pinila para discutir sobre o novo filme “Star Wars: Episódio VII O Despertar da Força”

(ATENÇÃO ESSE PROGRAMA CONTÉM SPOILERS)

Neste Programa: Deixe de ser poser. Use a força do hype. Chore feito uma criança. E assista Episódio 4 com uma nova roupagem e personagens fantásticos.

Comentados no Programa:

  • Filme da Netflix: Beasts of No Nation

Envie seus elogios, críticas e recados para:

Twitter:

Facebook:

Instagram:

  • Menino Well™

    Eu adorei o filme, me emocionei, chorei quando Han morreu. E cara, o pessoal reclama de mais, é q “é igual ao episódio IV” e mimimi … se fosse diferente reclamariam do outro lado, temos que aceitar que ninguém gosta de ser feliz. E na minha rede de amigos, o único reclame foi terem zerado o universo expandido (o que julgo algo sensacional), agora não ouvi um”nem vou ver” “vai ser ruim” e etc como apontados por alguns no Cast. Nas comunidades que participo, sempre vi comoção e ansiedade. Sempre! E não é novidade ver novos fãs de Star Wars, isso sempre ocorreu está mais evidente pq temos um mega filme hoje! Simples! Adorei o Cast e como disse o Jef Quero Star Wars a cada 6 meses, mas me contento com 1 por ano (mesmo que seja apenas do universo xP) Um grande abraço!

  • Alexandre de Paula

    “A Rey não é uma personagem forte…”

    Parei ai. Valeu pessoal, sucesso pra vocês!

    • haha. Poxa cara, que pena. Foi só uma opinião de um dos participantes, todos os outros discordaram. Reconhecemos SIM que Rey é uma personagem extremamente forte, não somente na força, mas como pessoa, em sua vontade e sua independência. Se prosseguisse ouvindo saberia do restante. : )

  • William de Oliveira

    “Quantos anos um wookie vive?!”

    Chewbacca nasceu em Kashyyyk 200 anos antes da Batalha de Yavin.

    Fonte:
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Chewbacca

    • Muito obrigado pela informação William. Realmente o Chewie já é bem velhinho. rsrsrs

  • Nunes

    perfeito nos comentários galera..gostei muito!
    O filme foi demais..